Fascination Sobre casa venda piracicaba

Casa Previamente de selecionar um Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² do terreno e 300m² do área construída em meio a bastante Verdejante. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Estilo Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao visual de construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala do TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, com pé direito duplo de que preserva as características do finesse da construção, para além por proporcionar um ambiente fresco e arejado.

If you want to visit the ad please fill the form below to make sure you are not an automated bot or a virus infected user.

As portas são do madeira mogno e os batentes das PORTAS BLINDADAS por madeira peroba rosa. As esquadrias das janeiras são de madeira envernizadas. A escada que dá acesso ao segundo piso da casa tem corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo viajar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e tem box por alvenaria, sala de TV, cozinha americana toda planejada usando gabinetes e armários + copa/sala de jantar e lavanderia coberta. No imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e mais uma edícula: dormitório e banheiro e + 1 viveiro do pássaros. A casa possui toda o encanamento em cobre para este aquecimento solar e é toda cercada usando cerca elé especialmentetrica. *Permuta por chácara ou casa no bairro Nova Piracicaba Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa com 2 Quartos à Venda, 68m² Rua das Piabas, 327 - Jardim Parque Jupiá, Piracicaba - SP R$ 220.000 Visualizado

190 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Casa no bairro Sãeste Luiz (ao lado do Jd Astúrias) bairro demasiado valorizado e utilizando lindas casas, e qual devido não ser "passagem" para nenhum outro bairro se torna bem tranquilo pois só ESTES moradores por ali transitam, linda casa "sobrado" (toda casa tfoirrea, a ser o espaçeste gourmet, um banheiro, salão por festas e despensa no girar superior), toda construída em tijolinhos, fino acabamento, porcelanato, esquadrias e portãeste em alumínio com pintura eletrostática na cor branca, porta da sala Colossal e em madeira maciça utilizando sistema pivotante, telas mosquiteira, toda iluminaçãeste com lâmpadas LED (bem econômica), ventiladores de teto, box blindex nos banheiros, armários planejados na cozinha, lavanderia, sala, banheiros, espaçeste gourmet e quartos, portãeste eletrônico, voltagem 110/220v, caixa d'água de 1.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Excelente casa residencial e/ou comercial usando 3 dormitorios, ampla sala de manter-se, espaço gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala por estar espaçosa utilizando piso em laminado por madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso pelo teto e ampla janela.Sala de tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for o caso), piso laminado de madeira utilizando entrada independete, janela usando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos com guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki excelente ventilaçãeste. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito com cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na imobiliarias em piracicaba sp parte inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Confeciona anexa a área gourmet com azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito com cuba em inox, armário imobiliarias em piracicaba embutido. Ventilador do teto utilizando liuminaria anexa.

, piracicaba - sao paulo. Descrição: casa ocupada da caixa utilizando 2 quartos, área do serviço, wc, sala, cozinha. Área privativa do 53, 00 m², Área do terreno 195, 00 m² atençãeste imagens meramente ilustrativa, visite o local do imóvel através do endereçeste informado para visualização do imóvel - Somos uma imobiliária e escritório por Advocacia Especializado para vender os imóveis do propriedade da Caixa Econômica Federal, adquiridos em razãeste do inadimplência Destes antigos proprietários.

Na confeciona possui armários, balcão em granito e o corredor lateral qual dá acesso aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e bem fácil do acomodar ESTES Veículos. Existe 1 espaço na casa qual é bom relevar, se trata por 1 pequeno Emprego logo perto da garagem usando entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham com eventos. Documentação em ordem, caso queira utilizar do financiamento bancário. Simples de agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando de imóvel bem conservado saiba como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 2 Quartos à Venda Vila Industrial, Piracicaba - SP R$ 250.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Diariamente 1 resumo por dia usando ESTES novos imóveis semelhantes usando a tua busca. Digite seu e-mail para criar este alerta:

Casa Previamente do selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Casa Antes de selecionar um Género do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Dia-a-dia 1 resumo por dia usando ESTES novos imóveis semelhantes utilizando a sua Parecer. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *